sábado, 27 de fevereiro de 2010





"LADY GAGA CONTINUA CHOCANDO COM SEUS FIGURINOS

Lady Gaga continua a surpreender com os figurinos que usa em suas aparições. Desta vez, a estrela foi vista retornando para seu hotel, em Londres, usando um look vermelho justo, com destalhes em latex preto, além de máscara blindada preta e meia arrastão rasgata.

A cantora tinha se apresentado na Arena O2, na capital inglesa, na noite de sexta-feira (26), segundo o site "Faded Youth", que divulgou as imagens. Para sair do veículo, ela recorreu a ajuda de um dos rapazes da produção. Lady Gaga tem investido em seus shows apresentados em Londres. Uma de suas apresentações contou até um automóvel modelo Rolls-Royce no palco.

Lady Gaga exibiu suas curvas e arrancou gritos da platéia masculina durante um dos shows de sua atual turnê mundial, "Monters Ball". Vestindo um maiô decotadíssimo de lantejoulas, a cantora de "Poker Face" por pouco não mostrou mais do que deveria. Ao lado de seus bailarinos, ela cantou seus principais sucessos e dançou muito durante apresentação, em Liverpool, na noite de quarta-feira (24). O show aconteceu poucos dias depois de Lady Gaga anunciar sua parceria com a grife italiana Dolce & Gabanna. Os estilistas responsáveis pela marca irão assinar alguns dos figurinos da atual turnê da cantora.

"Nós ouvimos Lady Gaga em todos os lugares que estamos. É como uma trilha sonora. Além de suas formidáveis habilidades como compositora, ela também é um fenômeno da moda", disseram os estilistas em um comunicado. Esta não será a primeira vez que a cantora tem um figurino assinado pela dupla. A cantora roubou a cena com um modelito Armani durante a cerimônia do Grammy, neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário